Motociclista sofre acidente ao se prender em fio da rede elétrica caído em rua no PI

Um motociclista se envolveu em um acidente devido um fio da rede elétrica que estava solto em via pública. Ele enroscou o pescoço e por pouco não sofreu uma tragédia. Além da violenta queda, ainda correu o risco de um choque elétrico. Felizmente o fio não estava energizado. O fato ocorreu no bairro Matadouro, em Piripiri, no final da tarde desta terça-feira (15).

Segundo testemunhas, um caminhão-baú passou e danificou a rede elétrica, por volta de 16h30min. Um fio ficou solto na rua. A Eletrobras foi acionada, houve uma grande demora. Por volta de 17h20min, o motociclista, que não teve o nome divulgado, passou e enroscou-se no fio, caindo, tendo que ser atendido pelo SAMU, desacordado.

Ciclista sofre acidente por conta de fio da rede elétrica solto na rua. (Foto: Reprodução)

Moradores da Rua Manuel Sales de Carvalho, onde ocorreu o fato, lamentaram a demora dos serviços públicos, que quase provocou uma tragédia.

“Para esclarecimento, o rapaz não sofreu choque elétrico, não morreu. Estive no hospital e conversei com a médica que o atendeu. Fraturou a clavícula, teve corte na cabeça mas nada grave. Se o fio estivesse energizado ele estaria morto. Quanto a demora, a Eletrobras tem mais de 50 mil consumidores para atender e temos prazos a cumprir. Agora, falta controle na circulação de veículos de grande porte na cidade que tem causado prejuízos a todos”. disse Waldir Araújo, gerente da Eletrobras Piripiri.

Fonte: Com informações do Piripiri Reporter