Foragido é preso após tentar roubar casa em União

Ao perceber a presença do criminoso, um dos moradores da residência reagiu e com uma faca cortou o pé do homem, que mesmo ferido, conseguiu fugir

Foragido é preso após tentar roubar casa em União (Foto: Divulgação/PM)
Foragido é preso após tentar roubar casa em União (Foto: Divulgação/PM)

Um homem identificado por Marcelo dos Santos Sousa, foi preso após invadir uma casa no bairro Areias, na cidade de União. Ao perceber a presença do criminoso, um dos moradores da residência reagiu e com uma faca cortou o pé do homem, que mesmo ferido, conseguiu fugir. A tentativa de roubo aconteceu na última terça-feira (27).

A Polícia Militar foi acionada e com as informações das características físicas do acusado, a equipe iniciou as diligências com o objetivo de localizá-lo. Em poucas horas o suspeito foi encontrado no hospital municipal de União.

Marcelo confessou a autoria do crime, motivo pelo qual foi dada voz de prisão e após consulta no banco de dados foi constatado que ele é fugitivo da penitenciária Major César, na cidade de Altos.

O acusado foi conduzido para a Central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis ao caso e posteriormente seja enviado novamente para o sistema prisional do estado, onde o mesmo cumprirá pena restritiva de liberdade.

COMPARTILHAR