Jovem é encontrado morto em casa; suspeita de choque elétrico

Se confirmada a morte do jovem por descarga elétrica, após exame cadavérico, este será o segundo caso de morte nestas últimas semanas

Na manha desta terça-feira (19) o designer gráfico, Marcelo Damasceno, 23 anos, foi achado morto dentro da casa onde residia na cidade de Picos, a 306 km de Teresina.  Um amigo encontrou o corpo e ele estava segurando uma tomada podendo ter vindo a óbito após sofrer uma descarga elétrica.

Se confirmada a morte do jovem por descarga elétrica, após exame cadavérico, este será o segundo caso de morte nestas últimas semanas. Em Teresina, também no fim de semana, uma criança de 12 anos morreu eletrocutada ao ligar o pisca-pisca em uma árvore de Natal.

Relembre o caso

A garota estava na casa da avó, na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina, quando levou um choque em uma árvore de Natal. Iris Claudiene foi eletrocutada por volta das 19h ao ligar um pisca-pisca.

Familiares relataram que ouviram os gritos da menina e quando foram ao local, ela estava desmaiada ao lado da árvore de natal. A adolescente ainda foi levada a um hospital, mas não resistiu e morreu.

A suspeita é que o jovem falecido na noite do último domingo (17), quando parou de se comunicar com os amigos e a família. A mãe e uma irmã de   Marcelo Damasceno se deslocaram até a cidade de Picos para os procedimentos legais e liberação do corpo.

 

 

COMPARTILHAR