Após reclamações do Parnahyba depois do jogo, o time entra nos Trends Tops do Twitter

Rival do Tubarão presta solidariedade por meio de nota em rede social e faz longo desabafo exigindo respeito ao futebol piauiense: "Manifestamos nosso total repúdio"

Parece que os torcedores do Parnahyba não gostaram nada da condução do Juiz durante o jogo do Parnahya x Coritiba o time chegou a ser o assunto mais comentado do Twitter na manhã desta quinta-feira (08/02) após sua eliminação da Copa do Brasil.

 

 

 

Foto:Reprodução

O time do Altos que conseguiu a vitória por 2 x 1 no Atlético-GO se solidarizou com o time piauiense e publicou uma nota em suas redes sociais sobre o ocorrido.

Na publicação, o Jacaré lamenta a situação do rival e presta solidariedade ao time após o resultado do jogo contra o Coritiba, na quarta-feira, em Teresina. Sem citar nomes na postagem, o Jacaré demonstra total repúdio e reforça que tais atitudes não podem ser aceitadas contra os clubes piauienses. O post ganhou diversos comentários de torcedores concordando com o posicionamento alviverde.

Queremos manifestar nossa solidariedade ao time do Parnahyba, que foi prejudicado de forma decisiva em jogo contra o Coritiba pela Copa do Brasil, na noite de hoje, no Albertão. Não podemos admitir uma postura tão tendenciosa contra os times do nosso estado. Lutamos muito para conseguir espaço em grandes competições, portanto, exigimos respeito e pessoas que tratem o futebol de forma profissional, com responsabilidade. À atitudes como as que conferimos hoje, contra o Parnahyba, claramente carregadas de péssimas intenções, manifestamos nosso total repúdio – escreveu o clube.

COMPARTILHAR