Homem resgatado após carro cair de ponte não resiste e morre no HUT

O pedreiro Sérgio Rodrigues da Silva, que foi resgatado com vida de um acidente envolvendo um carro que caiu da ponte Mariano Castelo Branco que liga os bairros Poti Velho e Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (31).

Foto: reprodução

Segundo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) o óbito aconteceu por volta das 19h40 da noite, tendo uma parada cardíaca como causa. A tragédia foi na manhã do mesmo dia e duas pessoas morreram.

 

Entenda

Um grave acidente de carro envolvendo dois homens resultou em uma morte na ponte Mariano Castelo Branco, que liga os bairros Poty Velho a Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, nesta quarta-feira (31).

Segundo informações, o automóvel Ford de cor preta, perdeu o controle e atravessou o parapeito e a grade de proteção da ponte,  caindo no rio Poty. No veículo estavam Sérgio Adriano Amorim Bezerra, que veio a óbito por afogamento e Sérgio Rodrigues da Silva, que foi socorrido por pescadores e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pelo o Samu.

De acordo com a polícia o condutor teria perdido o controle do carro. O sobrevivente Sérgio Rodrigues da Silva que chegou gravemente ferido no H.U.T ainda se encontra internado e com o quadro de saúde é instável.

COMPARTILHAR