Parque Estação Cidadania é opção de lazer neste feriado

Durante todo o feriadão, local pode ser opção de lazer e prática esportiva

O Parque Estação Cidadania funcionará normalmente no feriadão de carnaval. No final de semana, na terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas o parque abre para visitação de 5h30 às 22h.

Somente na segunda-feira (12), o parque ficará aberto de 5h30 às 10h, com acesso à pista de caminhado e equipamentos de academia, permanecendo fechado o restante do dia para manutenção e limpeza.

O Parque Estação Cidadania dispõe de equipamentos de academia para os visitantes, playground para as crianças, espaço para caminhada ou corrida, ambiente compartilhado para os ciclistas e pedestres, pista de skate e anfiteatro para apresentações artísticas.

José João Braga, superintendente da SDU Centro/Norte, destaca que “o Parque Estação Cidadania é um ambiente voltado para toda a família, com áreas para as mais diversas atividades, como piquenique, apresentações culturais, prática de atividades físicas e realização de eventos”.

Os visitantes podem ter acesso ao local durante toda a semana. Às segundas-feiras, o parque funciona de 5h30 às 10h, apenas para acesso à pista de caminhada. No restante do dia, o parque permanece fechado para serviços de manutenção. De terça a sexta-feira, o parque funciona de 5h30 às 10h e de 16h às 22h. Aos sábados, domingos e feriados, o funcionamento acontece durante todo o dia, de 5h30 às 22h.