PM-PI conclui 2º Curso de Moto Patrulhamento

O Secretário de Segurança Pública, Cel Rubens Pereira participou na manhã desta terça (15), da solenidade de formatura do II CTMP – Curso de Motopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí, com 14 policiais militares concludentes. Iniciaram o Curso, 23 alunos e concluíram 09 do Estado do Piauí, 03 do Maranhão e 02 da Bahia.
O Curso teve duração de 81 dias, com carga horária de 547 horas/aulas, ocorridas nas instalações do Batalhão RONE, no Parque de Exposição Dirceu Mendes Arcoverde(EXPOAPI), Stand de Tiro KRAC Esporte Clube, Centro de Treinamento Off-Road do Sítio Morejo, no Cartodromo VeloKart.
O Secretário de Segurança Pública, Cel Rubens, agradeceu a equipe de coordenação do curso e aos familiares pelo apoio aos alunos, ´´ninguém vai para a atuação na rua sem um treinamento e uma capacitação, prova disso é essa formatura do II Curso de Motopatrulhamento. Buscamos uma qualidade no serviço dado a sociedade e cada concludente simboliza isso, o esforço da Polícia Militar do Piauí de levar um treinamento completo e especializado, inclusive compartilhando com os Estados do Maranhão e da Bahia o conhecimento, podendo cada um ser um multiplicador aos companheiros de unidade´´, ressalta.
Foram entregues Certificado de Amigo e Colaborador do Curso a pessoas que apoiaram a realização do curso e ainda suvenir ao Secretário de Segurança Pública, Cel Rubens; Comandante Geral da PMPI, Cel Lindomar; Comandante do CPE, Ten Cel Sousa Filho e ao Comandante do BPRone, Maj Newmarcos.
Em destaque os primeiros colocados do Curso:
I- Sd PMPI Eunélio ALVES Macêdo Filho
II – Sd PMMA Alex CESÁRIO Pereira
III – 3º Sgt PMPI FERNANDO Pereira
COMPARTILHAR