Policial atira no meio da multidão em prévia carnavalesca

Um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando que os disparos ocorreram no meio da multidão

Que tiro foi esse? Brincadeiras a parte, mas parece que os memes da internet só estão mesmo retratando a triste realidade teresinense. Mas um caso de disparos de armas de fogo em uma festa pré carnavalesca. Na noite de ontem (04/02) ocorreu no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, o tradicional “Ze pereira do Mocambinho” onde a festa foi marcada por momentos de terror aos foliões.

Arma usada para efetuar os disparos (Foto:Divulgação/PM)

No meio da festa, as pessoas foram surpreendidas por disparos de arma de fogo. O suspeito foi identificado como um policial militar do Estado do Maranhão. Um vídeo se espalhou pelas redes sociais mostrando que os disparos ocorreram no meio da multidão.

ASSISTA O VÍDEO 

Um áudio se espalhou junto com um vídeo defendendo o PM em questão e diz que ele só atirou porque estava sendo vítima de um assalto. E para assustar o suposto bandido o PM-MA teria efetuado os disparos. “Um cara tentou assaltar o policial no meio da multidão. Como ele não tinha como atirar no alvo, ele optou por efetuar três disparos para cima”, diz um áudio de autoria até o momento desconhecida.

COMPARTILHAR