Homem esfaqueia ex-namorada no Parque da Cidadania e é agredido e esfaqueado por outro homem

Na noite do último sabado (11), um homem identificado como Gabriel Wilson de Oliveira, de 24 anos, sofreu uma tentativa de linchamento e foi esfaqueado por um outro homem, após esfaquear a ex namorada de apenas 15 anos, no parque da Cidadania, no centro de Teresina.

A moça que não teve identidade revelada estava no parque com um grupo de amigos, quando Gabriel Wilson chegou e esfaqueou ela pelas costas. Mesmo ferida a vítima também conseguiu furar o ex-namorado, que na tentativa de fugir do local correu em direção à Avenida Frei Serafim e foi perseguido por um grupo de pelo menos 100 pessoas. O rapaz foi alcançado no posto de combustível em frente ao parque e espancado.

Agredido
Homem agredido por outras pessoas após esfaquear ex-namorada no Parque da Cidadania (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Guardas Municipais que se encontravam próximo ao local, conseguiram conter a tentativa de linchamento, evitando com que Gabriel fosse assassinado pela população. O casal teria terminado o relacionamento na última sexta-feira (10), o que motivou a agressão cometida por Gabriel.

Os casal de ex-namorados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e em seguida encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. A jovem agredida se negou a denunciar o ex-namorado.

Um dos homens envolvidos nas agressões feitas a Gabriel foi identificado como Antônio de Oliveira Costa e acabou sendo preso na região do Dirceu, zona Sudeste de Teresina enquanto participava de uma festa.