Operação da Polícia Civil e Militar realiza prisões na Zona Norte de Teresina

A operação denominada de “Operação Piauí Seguro”, realizada em parceira entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tem como objetivo de levar a sociedade tranquilidade tirando de circulação acusados de crimes como tráfico e roubos, e ainda apreender drogas e armas. Na última terça-feira (14), a Operação teve início e já realizou 18 prisões em Teresina e Timon.

Em continuidade, nesta manhã a operação prendeu 03 pessoas, duas mulheres e um homem, ao realizar cumprimento de mandados busca e apreensão na Zona Norte de Teresina.

Os presos foram identificados como Rayssa Jéssica de Oliveira Sousa, 26 anos, vulgo Princesa, presa em flagrante em sua residência com maconha e uma quantia de 1.200,00 reais. Ela é sobrinha de um traficante que atua na Zona Norte, conhecido como Regim.

Adriana Lima da Silva, 35 anos, presa em flagrante por tráfico de drogas, com 19 pedras de crack, a acusada tentou se desfazer da droga jogando no vaso sanitário, e Gildácio da Costa e Silva, preso na região do Santa Bárbara, ele realizou um roubo no dia 21 de julho a comércio, próximo ao 22º DP e foi identificado pelo circuito de câmeras. As equipes do 22º DP cumpriram o mandado de prisão e na sua residência foram encontradas as roupas e o capacete utilizado no crime, a motocicleta de sua propriedade havia sido apreendida em outra ação e foi usada na prática do roubo.

Em posse dos presos foram apreendidos também um mandado de Sequestro de Veículo moto de modelo Honda Pop, comprada com dinheiro do Tráfico, na região conhecida como “Infernim”. 23 trouxinhas de maconha, uma quantia em dinheiro equivalente a 1196,00 reais e 19 pedras de crack prontas para a comercialização.