Tata Werneck e Eduardo Sterblicht vão estrelar série na Globo

Os humoristas Tata Werneck e Eduardo Sterblicht vão estrelar a série Shippados, na TV Globo, que terá 12 episódios e gravações vão começar em outubro. A exibição da série deve ocorrer apenas no ano que vem.

Foto: Reprodução / Instagram

Segundo o jornal Agora S. Paulo, Tata Werneck já deve começar a gravar o seriado após o fim de seus compromissos com o Lady Night, programa de entrevistas que apresenta no canal Multishow.

Escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, a produção acompanhará uma atendente de supermercado que tenta achar um namorado por aplicativos. Depois de diversos encontros malsucedidos, ela encontrará o personagem de Sterblitch por acaso, e a história começará a se desenrolar. Vale destacar que no elenco de Shippados ainda estarão Luís Lobianco e Júlia Rabello.

Luís Bianco, no ar como Clóvis em Segundo Sol, será Valdir, um nudista e consequentemente o personagem irá exigir do ator sequências sem roupa, o que segundo ele não o intimida. “Não tenho pudor com cenas desse tipo. Sinto mais vergonha, por exemplo, em fazer uma sessão de fotos, mesmo que vestido”, disse ao O Globo.

Já Julia Rabello interpretará Suzete, mulher que trabalhará com a personagem de Tatá Werneck.

COMPARTILHAR