Camisa do Vasco feita com papel pelo jovem piauiense será peça de museu do time

A promessa foi feita pelo próprio presidente do time durante a "troca" feita com o menino no último domingo.

Alexandre Campello, presidente do time Vasco da Gama definiu o projeto de criação de um museu dedicado ao clube, que reunirá itens raros e históricos. O local escolhido será acima da megaloja de São Januário, ao lado do gabinete da presidência, no Rio de Janeiro.

Artigo que se transformou em luxo após viralizar na internet, a camisa feita com papel, cola e lápis de cor do pequeno torcedor Otávio Coelho, de 10 anos, de Paulistana (PI), será uma das nobres peças do museu. A promessa foi feita pelo próprio Alexandre Campello durante a “troca” feita com o menino no último domingo, quando ele esteve presente na vitória do Vasco sobre o Grêmio por 1 a 0.

Vasco
Otávio que ficou conhecido depois de usar camisa do Vasco feita de papel (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

“Eu acho que ela podia ir para o museu do Vasco para representar o que é o sonho da criança vascaína. O que você acha? Topa trocar? Deixa essa com a gente para colocarmos no museu?”, indagou Campello a Otávio, que respondeu: “Eu topo!”

Vasco
(Foto: Reprodução/Twitter Vasco)

De acordo com o vice-presidente de relações especializadas do Vasco, João Ernesto, o projeto ainda está em fase de viabilidade estrutural e financeira. O clube também busca parceiros.

*Com informações do Vasco Notícias

Leia mais

Jovem piauiense que viralizou com camisa do Vasco feita de papel ganha surpresa do time