Encerrada XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15

Jogos aconteceram com 58 times em todas as zonas da cidade

Encerrada XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15 (Foto: Divulgação)
Encerrada XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15 (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel) finalizou a XVII Taça Teresina de Futebol Sub 15 que teve como vencedor o time Garra que marcou 5 gols vencendo o time Dirceu I que fez apenas um gol.

O artilheiro é do time Parque Real e o melhor goleiro é do time Garra. A partida da final aconteceu no Parentão na última quinta-feira, 6.

Durante mais de um mês 58 times de vários bairros de Teresina se enfrentaram em jogos nos finais de semana e movimentaram as comunidades pela participação das pessoas que assistiam as partidas.

Para o secretário da Semel, Guilherme Berger, a Taça Teresina de Futebol sub 15 tem sido um evento que estimula os jovens para a prática do futebol. “A Prefeitura de Teresina mantém eventos esportivos na cidade como forma de lazer e de formação para os integrantes das escolinhas de futebol que aguardam pelos campeonatos para mostrar o talento e a competência no futebol”, diz.

João Henrique, diretor de esportes da Semel, avalia que foi um evento com excelentes resultados. “Estamos satisfeitos com a participação dos jovens, dos organizadores e das famílias que estimulam os filhos para o esporte”, diz.