Menor acusado de morte é apreendido perto do velório da vítima

O homem foi assassinado na frente da esposa quando seguiam para uma missa

Menor acusado de morte é apreendido perto do velório da vítima (Foto: Piripiri Repórter)
Menor acusado de morte é apreendido perto do velório da vítima (Foto: Piripiri Repórter)

Um menor identificado pelas iniciais A.F., foi apreendido no início da manhã desta quinta-feira (16) pela Polícia Militar perto do velório de um homem do qual é acusado de ter participado de seu homicídio no bairro Prado, em Piripiri, próximo ao Clube dos Motoqueiros.

De acordo com informações, a viúva viu o acusado saindo do clube, ao lado do velório, e chamou outras pessoas, que conseguiram alcançá-lo. Eler foi agredido pelos populares revoltados com a crueldade com a vítima do homicídio, um jovem pai de família. O menor foi amarrado e a PM foi acionada, sendo preso e levado à Delegacia.

Crime

Um homicídio registrado na noite desta quarta-feira (15) em Piripiri, mais precisamente no bairro Prado, na região do ‘Balão’, por volta de 19h30. Vítima ainda foi levada ao hospital.

Lucivaldo seguia com sua esposa para uma uma celebração na capela localizada perto do Clube dos Motoqueiros. O casal foi abordado por uma dupla. Um deles desferiu os golpes.

Populares afirmam que os golpes eram direcionados para a esposa e que Lucivaldo tomou a frente, em defesa. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu.

A Polícia Militar faz buscas por dois suspeitos, identificados pelas iniciais H. e A. F., menores de idade.

Lucivaldo tinha um filho de alguns meses de vida.

Fonte: Piripiri Repórter