Menor de 13 anos confessa ser autora de morte de prima e é apreendida pela PM

A menor foi capturada na casa de parentes na cidade de Lagoinha do Piauí

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta quinta-feira (09), a menor de iniciais E.P.S., 13 anos, suspeita de ter assassinado a prima identificada por Ana Vitória, 17 anos, com um golpe de punhal, na cidade de Água Branca.

A menor foi capturada na casa de parentes na cidade de Lagoinha do Piauí. Em seguida, foi levada para a Delegacia de Polícia de Água Branca, onde confessou ser autora do crime. O ocorrido aconteceu na noite desta quarta-feira (08), por volta das 20h, na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.

De acordo com informações do comandante do 18º BPM, a vítima foi atingida com um golpe na altura do peito. “Nós conversamos com a família e fomos informados que a relação entre as duas não era das melhores, elas já tinham uma rixa já há algum tempo, mas não quis nos informar os motivos”, disse.

Testemunhas relataram que as duas adolescente são primas de primeiro grau. Ainda não se sabe as causas do homicídio. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Arcoverde, em Água Branca, para em seguida ser velado.

Fonte: Com informações do Canal 121