Polícia estoura bocas de fumo e prende três pessoas no Piauí

As abordagens aconteceram nas cidades de Bertolínia e Picos

Polícia estoura bocas de fumo e prende três pessoas no Piauí (Foto: Divulgação/PM)
Polícia estoura bocas de fumo e prende três pessoas no Piauí (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar do Piauí estourou três pontos de venda de drogas, conhecidos como ‘Bocas de Fumo’, durante rondas nas cidades de Bertolínia e Picos, nesta quarta-feira (23). O resultado das abordagens foram as prisões de três pessoas e a apreensão de uma menor de idade.

Na cidade de Bertolínia, por volta das 04h, foi preso um homem conhecido por “Colombiano”, 22 anos, e apreendida sua irmã, menor de idade de 17 anos. De acordo com a polícia, no local foram recolhidas 42 trouxas de maconha, uma arma branca, a quantia de R$ 12,00 e um celular LG.

Ainda na mesma cidade, em outra residência foi preso o homem identificado por Thanclair de Oliveira Brito, 21 anos, o mesmo vendia entorpecentes, sendo também apreendidas 39 trouxas de maconha, a quantia de R$ 321,00, um canivete, duas cápsulas deflagradas de cartucheira calibre .36 e um couro de jacaré.

Também foram apreendidas pequenas quantidades de drogas com um homem conhecido como “Jorge”, vários pássaros silvestres e uma pequena quantidade de droga na residência de um homem conhecido como Andin, e vários quadros de bicicletas furtadas com um menor de 14 anos, que vinha praticando furtos na cidade.

Polícia estoura bocas de fumo e prende três pessoas no Piauí (Foto: Divulgação/PM)
Polícia estoura bocas de fumo e prende três pessoas no Piauí (Foto: Divulgação/PM)

Em Picos, no bairro Belo Norte, a polícia avistou um homem em atitude suspeita, que ao proceder a abordagem encontrou um invólucro de substância análoga a cocaína. Questionado pelos policiais sobre a origem da droga, o mesmo informou que tinha acabado de comprar em uma residência com o homem identificado por Maurício Ribeiro de Sousa.

A guarnição dirigiu-se até o endereço indicado e ao chegar na casa do possível vendedor da droga, Maurício Ribeiro foi confrontado sobre as informações colhidas e confessou que no interior da residência se encontrava algumas drogas.

O  homem acompanhou os policiais até o local exato e chagando lá foram encontrados 10 tabletes de maconha, cerca de 2 tabletes de crack e uma balança de precisão. Maurício Ribeiro e todo o material apreendido foram encaminhado até a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.