Jovem é brutalmente assassinado com 20 facadas no Piauí

Por volta das 05h da manhã destá terça-feira, a equipe do Instituo Médico Legal (IML), foi acionada em Parnaíba para a remoção do corpo de um jovem identificado como José Lucas Félix dos Santos, de apenas 20 anos. O jovem residia no bairro João XXIII localizado no litoral do Piauí, município de Parnaiba.

Jovem morto com 20 facadas (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, o jovem retornava de um show na Avenida São Sebastião quando foi surpreendido por elementos desconhecidos até o momento.

A vítima foi atingida com cerca de 20 perfurações de arma branca. O homicídio ocorreu na antiga rua I do bairro João XXIII, em Parnaíba.

“Nós fomos chamados por volta de 05h quando a Polícia Militar nos ligou para realizarmos o levantamento. Pelo que foi feito no local nos mostrou um corpo com aproximadamente 20 ferimentos, o que pode se observar é que tanto perfuraram, como cortaram o corpo da vítima. São ferimentos nas pernas e os ângulos podem indicar que ele tenha sido reduzido na sua locomoção para ficar ali naquele local e pela quantidade nos ostra um emocional envolvido, pode ser uma rixa, algo sentimental, mas ele teve grandes ferimentos na parte do abdômen e do tórax”, declarou o perito.

A policia militar está realizando diligências para captura dos suspeitos.

Fonte: Com informações Portal do Catita

COMPARTILHAR