Juízes eleitorais do Piauí são convocados para reunião de preparação para as Eleições

A reunião servirá para definir os procedimentos práticos que devem ser adotados pelos magistrados nas Eleições Gerais de 2018

(Foto: divulgação/TRE-PI)

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Des. Sebastião Ribeiro Martins, convoca todos os juízes eleitorais do Estado, para se fazerem presentes no 2º Encontro de Magistrados que acontece na segunda-feira (17). A reunião servirá para definir os procedimentos práticos que devem ser adotados pelos magistrados nas Eleições Gerais de 2018.

Das 8 às 14hs no auditório Desembargador Vicente Ribeiro Gonçalves no TRE-PI os magistrados receberão informações sobre os seguintes temas: Audiências de geração de mídias e preparação das urnas eletrônicas; Auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas no dia da votação por meio da verificação da autenticidade e integridade dos sistemas; Atividades do dia da Eleição; Transmissão dos boletins de urnas; E-título e Documentos de Identificação em Meio Digital; Rezoneamento – Impactos no dia do Pleito; Auditorias da Votação Eletrônica; Aspectos Formais Relevantes.

Será abordado ainda o tema propaganda eleitoral e crime eleitoral pelo Procurador Regional Eleitoral, Dr. Patrício Noé da Fonseca.